Mais de 270 quilos de dinamite foram levados em assalto a pedreira
Polícia investiga o caso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia investiga o caso
Cerca de 275 quilos de dinamite teria sido levada pelos bandidos durante o assalto à Pedreira São Luiz, localizada no Macroanel rodoviário de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26). Durante o crime, dois suspeitos dominaram o segurança do local, que foi espancado e amarrado pela dupla.
O delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirmou que detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Mas conforme informações extraoficiais apuradas pela equipe do Jornal Midiamax, os bandidos levaram 275 quilos de dinamite, que estavam divididos em 11 caixas com 25 quilos de explosivo cada, na ação.
A Polícia Civil ainda deve investigar se o roubo dos explosivos tem ligação com furtos a bancos. Já que as dinamites geralmente são usadas por quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.
A dupla teria invadido o local no início da noite de segunda-feira, dominado o segurança e o espancado. O homem foi amarrado e deixado na pedreira, onde só foi encontrado nesta manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar.
Ele estava bastante ferido, com o punho inchado e várias escoriações pelo corpo causadas pelas agressões. O segurança foi socorrido e levado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande por militares do Corpo de Bombeiros.
A reportagem tentou contato com a administração da pedreira, mas não conseguiu resposta. Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque, da Polícia Civil e da Perícia, estiveram no local e o caso segue em investigação. (Matéria alterada às 10h15 para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.