Mãe denunciou ex-marido por estuprar e filmar a própria filha de 6 anos

Mulher descobriu crime ao pegar celular emprestado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher descobriu crime ao pegar celular emprestado

Na manhã desta quarta-feira (22), homem de 33 anos foi preso por estuprar e abusar da filha de 6 anos. Ele morava no Coophatrabalho com o pai e o crime foi descoberto após ele deixar o celular emprestado com a ex-mulher.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mulher de 36 anos e o homem foram casados por 7 anos. Eles tiveram uma filha, de 6 anos, e estão separados há aproximadamente 2 anos. Segundo a mulher, ela e o ex-marido mantinham relação de amizade apesar de estarem separados.

Na terça-feira, a mulher conta que pegou o celular emprestado do ex-marido, para escutar música. Ao mexer no aparelho, ela acabou encontrando fotos e vídeos do homem abusando sexualmente da própria filha. Assim que viu as imagens a mulher procurou a Depca e o suspeito foi preso.

Nas fotos e vídeos, o homem não chega a mostrar o rosto, mas a voz dele foi identificada. De acordo com a polícia, há imagens do homem manipulando e abusando da criança.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, o pai abusava da menina quando ficava com ela, aos fins de semana. A menina não chegou a prestar depoimento, mas faz acompanhamento psicológico e chegou a comentar os abusos à polícia. O homem confessou os fatos após a prisão e responderá por manter imagens de criança ou adolescente em situação pornográfica e estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados