Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe denunciou ex-marido por estuprar e filmar a própria filha de 6 anos

Mulher descobriu crime ao pegar celular emprestado
Arquivo -

Mulher descobriu crime ao pegar celular emprestado

Na manhã desta quarta-feira (22), homem de 33 anos foi preso por estuprar e abusar da filha de 6 anos. Ele morava no Coophatrabalho com o pai e o crime foi descoberto após ele deixar o celular emprestado com a ex-mulher.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mulher de 36 anos e o homem foram casados por 7 anos. Eles tiveram uma filha, de 6 anos, e estão separados há aproximadamente 2 anos. Segundo a mulher, ela e o ex-marido mantinham relação de amizade apesar de estarem separados.

Na terça-feira, a mulher conta que pegou o celular emprestado do ex-marido, para escutar música. Ao mexer no aparelho, ela acabou encontrando fotos e vídeos do homem abusando sexualmente da própria filha. Assim que viu as imagens a mulher procurou a Depca e o suspeito foi preso.

Nas fotos e vídeos, o homem não chega a mostrar o rosto, mas a voz dele foi identificada. De acordo com a polícia, há imagens do homem manipulando e abusando da criança.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, o pai abusava da menina quando ficava com ela, aos fins de semana. A menina não chegou a prestar depoimento, mas faz acompanhamento psicológico e chegou a comentar os abusos à polícia. O homem confessou os fatos após a prisão e responderá por manter imagens de criança ou adolescente em situação pornográfica e de vulnerável.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Cachorrinha Marcela

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

tereza cristina carne senado eua missão trump

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul permanece em alerta por incidências de doenças respiratórias

Casos estão diminuindo, mas incidência de doenças respiratórias ainda é alta em cidades do Estado

Emprego e Concurso

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

A programação incluirá cinco módulos ministrados por especialistas em áreas como comunicação, liderança, marketing digital, vendas e orientação jurídica

MidiaMAIS

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Animais perderam parte de seus instintos naturais e, por isso, não têm mais a possibilidade de reintrodução na natureza

Pimenta

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Autoridades fora de MS reclamam do silêncio local sobre trânsito de agrotóxicos ilegais nas rotas sul-mato-grossenses