Mãe de bebê internada com hematomas é ouvida na delegacia

Caso é investigado pela Depca 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso é investigado pela Depca 

A mãe da bebê de nove meses internada na Santa Casa de Campo Grande com hematomas, sinais de subnutrição e traumatismo craniano no início deste mês está sendo ouvida na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A psicóloga que também atendeu a criança já prestou depoimento sofre o caso nesta segunda-feira (18).

O delegado Fábio Sampaio, responsável pela investigação do caso, está neste momento ouvindo a jovem de 18 anos e deve falar com a imprensa sofre o caso em seguida. Quando o caso foi descoberto, no dia 6 desde mês, a mãe da criança não quis relatar ao Conselho Tutelar o que havia acontecido com a filha.

“Soubemos pela avó da criança que a jovem  estava na casa do companheiro com a bebê e disse que quando tirou a menina do berço, ela já estava com o olho roxo. Não sabemos mais detalhes porque ela não compareceu para falar com a gente”, explicou a conselheira tutelar, da região sul de Campo Grande, Janayne Pereira de Oliveira.

A bebê morava com a mãe e outros dois irmãos na casa da avó. De acordo com as informações, a jovem teve muitos problemas na adolescência e chegou a ser atendida pelo Conselho Tutelar várias vezes.

Conteúdos relacionados