Polícia

Mãe com bebê de 9 meses é presa transportando maconha em ônibus

Uma adolescente foi apreendida

Renata Portela Publicado em 28/02/2016, às 14h00

None
presas.jpeg

Uma adolescente foi apreendida

Mulher de 21 anos foi presa e adolescente de 17 anos apreendida com malas carregadas com tabletes de maconha na MS-156. As duas estavam no ônibus que saía de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande, e foram encaminhadas para a delegacia local.

Segundo informações da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), da Base Operacional de Amambai, por volta das 8h30 de sábado (27), equipe fazia fiscalização de rotina, quando abordou o ônibus que seguia de Amambai para Caarapó. Durante revista, os policiais desconfiaram das passageiras de 17 e 21 anos, que demonstraram nervosismo.

De acordo com a polícia, as duas jovens foram abordadas, a de 21 anos com o bebê de 9 meses no colo. As bagagens das passageiras foram verificadas e, dentro das malas foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 30,14 quilos do entorpecente. Conforme a polícia, as jovens pegaram a droga na rodoviária de Amambai e levariam para Rondonópolis (MT), onde receberiam R$ 4 mil pelo transporte.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e a dupla encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para registrar a ocorrência.

Jornal Midiamax