A vítima, de 38 anos, foi levada para a Santa Casa

Uma mulher de 38 anos fraturou o braço depois de perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia, colidir no meio-fio e sofrer uma queda na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Águas da Prata, em . A filha da vítima, que estava na garupa do veículo ficou abalada por conta do acidente.

Mãe e filha, que tiveram a identidade preservada, seguida pela avenida quando no cruzamento com a Rua Águas da Prata, no Bairro Bom Jesus, a condutora perdeu o controle da direção de sua Honda Biz e colidiu no meio-fio. Com o impacto, o pneu dianteiro da moto estourou e as vítimas caíram.

A motociclista sofreu uma fratura no braço direito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Já a adolescente que estava na garupa não teve ferimentos, mas ficou muito abalada com o acidente.

Familiares da vítima foram até o local e recolheram a motocicleta. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionada para registrar o caso e não precisou interferir no trânsito da avenida.