Pular para o conteúdo
Polícia

Leitor faz denúncia após registrar boletim de ocorrência em delegacia ‘imunda’

Policiais estariam limpando o local
Arquivo -

Policiais estariam limpando o local

Na manhã deste domingo (10), leitor do Jornal Midiamax enviou fotos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, após se desapontar com a sujeira no local. A denúncia é de que a empresa responsável pela limpeza da delegacia não teve o contrato renovado e que o local está em tais condições há mais de duas semanas.

Conforme o leitor, que preferiu não se identificar, o chão da delegacia estava bastante sujo. A Depac funciona 24 horas e só fecha as portas durante um período de aproximadamente 20 minutos de manhã, quando é feita a limpeza no local. No entanto, conforme o denunciante, esta limpeza é feita uma vez ao dia e apenas de segunda a sexta-feira.

A equipe de reportagem do Midiamax apurou que a empresa responsável pela limpeza da delegacia não teve o contrato renovado. Uma pessoa vai ao local diariamente e fica encarregada de limpar a Depac e também a 5ª Delegacia de Polícia Civil no início da manhã, mas aos fins de semana a limpeza fica por conta dos próprios policiais.

Segundo relato do leitor, ele questionou os investigadores plantonistas sobre a sujeira e acabou descobrindo que os próprios policiais tentam limpar o local nas horas vagas e que os produtos de limpeza e até mesmo papel higiênico dos banheiros seria pago pelos civis.

O jornal tentou falar com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), mas não conseguiu contato com os responsáveis.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube