Plano inicial falhou 

Assaltantes usando maçaricos tentaram furtar dinheiro de um caixa eletrônico 24 horas de um supermercado na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. Como não conseguiram romper o equipamento, os arrombadores levaram somente R$ 100 que estavam no caixa. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22).

De acordo com o registro policial, a proprietária chegou ao local por volta das 6 horas, no entanto, entrou pela porta lateral do supermercado e se deu conta do arrombamento nos fundos da loja somente quando foi abrir o portão para uma funcionária.

Na loja, foi verificado que os criminosos usaram um maçarico para tentar abrir o caixa eletrônico que fica no local, porém, os criminosos conseguiram cortar somente a parte de lata de um dos lados do caixa, sem conseguir acesso ao dinheiro depositado.

Sem sucesso no plano inicial, os bandidos levaram apenas cerca de R$ 100 que estavam nos caixas do supermercado. À polícia, a empresária contou que os equipamentos de segurança não conseguiram flagrar o momento da ação, porém, imagens de segurança de prédios vizinhos vão ajudar nas investigações.  

O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como furto qualificado e a polícia investiga o caso.