O rapaz levou uma televisão 

Equipes de investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil prenderam nesta quarta-feira (27) Gabriel da Costa Cambará, de 21 anos e Renan Gonçalves Martins, de 23 anos, por envolvimento com o furto a um idoso no dia 20 deste mês. Gabriel foi o responsável pelo crime e na data chegou a esquecer o celular dentro da casa da vítima.

Segundo a polícia, no dia o furto o rapaz levou uma televisão da casa do idoso, mas na fuga acabou deixando o aparelho celular. Os policiais passaram a investigar o caso e chegaram a prender Aílson Masunaga Mendes, de 27 anos, por tráfico de drogas depois de encontrarem 80 papelotes de pasta base de cocaína com ele.‘Ladrão trapalhão’ é preso ao esquecer celular em casa invadida na Capital

Nesta quarta-feira, os policiais chegaram a Gabriel e também a Renan, que havia comprado a televisão furtada. O aparelho foi recuperado.

Os dois suspeitos possuem várias passagens, entre elas por tráfico de drogas. Gabriel Cambará foi indiciado por furto qualificado e Renan Martins por receptação dolosa.