Ela foi trancada no banheiro

Na noite de quinta-feira (20), jovem de 19 anos foi vítima de assalto quando trabalhava em uma conveniência em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de . Ela foi amarrada no banheiro e o ladrão, que estava armado, fugiu com o dinheiro do caixa.

Segundo relato da jovem aos policiais, ela estava sozinha trabalhando, quando o homem entrou e pediu um refrigerante. De acordo com a vítima, o falso cliente era baixo, moreno, gordo e vestia uma camiseta laranjada e calça jeans, além de carregar uma mochila preta.

Consta no registro que quando a jovem buscou o refrigerante, o rapaz a ameaçou com uma arma longa, anunciando o assalto e dizendo para ela ficar quieta. A vítima foi trancada no banheiro e amarrada e o ladrão disse para ela sair após três minutos.

Um tempo depois a jovem conseguiu se soltar e saiu, mas o bandido ainda estava no local e ordenou que ela voltasse ao banheiro. Ele também portava uma faca, com a qual também fez ameaças. Ele fugiu momentos depois levando todo o dinheiro do caixa, carteira e celular da vítima.

O caso foi registrado na delegacia do município como majorado pelo emprego de arma.