Polícia

Ladrão obriga mulher a parar caminhão, anuncia assalto e leva quantia em dinheiro

Mesmo sem reagir, ela foi puxada e acabou caindo no chão

Alan Diógenes Publicado em 23/02/2016, às 21h51

None
img_como_evitar_os_assaltos_na_rua_6770_300.jpg

Mesmo sem reagir, ela foi puxada e acabou caindo no chão

Duas mulheres de 29 e 54 anos passaram por momento de apuros ao serem assaltadas por um homem, na madrugada desta terça-feira (23), na Rua Antônio Rahe, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O ladrão obrigou uma das mulheres, que conduzia um caminhão, a parar o veículo, e roubou certa quantia em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou a pé com uma arma de fogo em mãos e anunciou o assalto. As vítimas não reagiram, mesmo assim a condutora foi puxada pelo ladrão de dentro do caminhão e acabou caindo no chão.

As vítimas disseram à polícia que desconfiam que o ladrão seja o mesmo que as assaltou no mesmo local há cerca de duas semanas. Falaram ainda que após o fato populares tentaram correr atrás dele, que efetuou um disparo na direção de uma das pessoas que o seguia, mas não atingiu ninguém.

Devido a pouca iluminação no local, elas não conseguiram identificar o ladrão. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax