Polícia

Ladrão leva som de loja, volta para roubar mais e acaba preso

Ele foi identificado pelos seguranças

Daiane Libero Publicado em 18/09/2016, às 18h14

None
edef46a3-a73e-4a28-b81f-3107d8ec4053.jpg

Ele foi identificado pelos seguranças

Neste domingo (18), um homem de 26 anos foi preso por roubar um aparelho de som de um comércio na região central de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, ele furtou o aparelho por volta das 13h e acabou conseguindo sair sem ser notado, pois no exato instante do furto, o segurança que monitorava as câmeras do local estava tirando um intervalo de trabalho. 

Quando o segurança voltou para a sala e repassou as imagens dos últimos minutos, flagrou o momento em que o homem, que segundo a Polícia é de Lins (SP), levou o som e foi embora. Porém, cerca de 20 minutos depois, ele retornou à loja para roubar novamente, e então foi imediatamente autuado e a Polícia foi chamada. 

O homem ia pegar outro aparelho de som quando foi flagrado. Para a reportagem, ele disse que é usuário de drogas e que estava hospedado em um dos hotéis na região da antiga rodoviária de Campo Grande. O roubo dos aparelhos, segundo ele, seriam para bancar o uso dos entorpecentes e também a conta do hotel. 

Segundo um dos seguranças da loja, que relembraram a fisionomia do homem, ele foi visto esta semana, na quinta-feira (15), tentando roubar um ventilador no mesmo comércio. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Polícia) do Centro e vai responder por furto. 

Jornal Midiamax