Ele foi identificado pelos seguranças

Neste domingo (18), um homem de 26 anos foi preso por roubar um aparelho de som de um comércio na região central de . Segundo informações da Polícia Civil, ele furtou o aparelho por volta das 13h e acabou conseguindo sair sem ser notado, pois no exato instante do , o segurança que monitorava as câmeras do local estava tirando um intervalo de trabalho. 

Quando o segurança voltou para a sala e repassou as imagens dos últimos minutos, flagrou o momento em que o homem, que segundo a Polícia é de Lins (SP), levou o som e foi embora. Porém, cerca de 20 minutos depois, ele retornou à loja para roubar novamente, e então foi imediatamente autuado e a Polícia foi chamada. 

O homem ia pegar outro aparelho de som quando foi flagrado. Para a reportagem, ele disse que é usuário de drogas e que estava hospedado em um dos hotéis na região da antiga rodoviária de Campo Grande. O roubo dos aparelhos, segundo ele, seriam para bancar o uso dos entorpecentes e também a conta do hotel. 

Segundo um dos seguranças da loja, que relembraram a fisionomia do homem, ele foi visto esta semana, na quinta-feira (15), tentando roubar um ventilador no mesmo comércio. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Polícia) do Centro e vai responder por furto.