Passageiro tinha acabado de roubar farmácia
Um taxista, de 45 anos, foi surpreendido pela polícia quando levava um passageiro em seu veículo na madrugada desta terça-feira (1º). O passageiro teria acabado de roubar uma farmácia na Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo informações policiais, o autor teria chegado no ponto onde o taxista trabalha em frente a Prefeitura da Capital por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (1º) pedindo para ser levado até a rodoviária.
Ao descer a Avenida Afonso Pena para levar o autor para o endereço, ele teria dito que queria ir até a antiga rodoviária para comprar um lanche. No local, o autor desceu e em menos de dois minutos retornou pedindo para o taxista o levar até sua residência.
Quando estava trafegando pela Rua Padre João Crippa esquina com a Rua Pernambuco, o motorista foi surpreendido por uma viatura policial que fez sinal para o carro parar. Ao descerem os policiais informaram ao taxista que o passageiro tinha acabado de roubar uma farmácia.
Elizeu da Costa Barbosa, de 34 anos, assaltou uma farmácia momentos antes de pegar o táxi na Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena levando do estabelecimento, desodorantes, barbeador e R$ 50.
Com o autor não foi encontrada arma. O autor tem várias passagens pela polícia como roubo, furto e violência doméstica. Ele foi autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas.