Caso aconteceu em Nova Andradina

Neste sábado (19), por volta das 9h da manhã, o proprietário de um caminhão baú da Capital, utilizado para transporte de mobília e objetos pesados, que estava em Ivinhema, de placa HQR-5947, foi para Nova Andradina – distante 296 km de Campo Grande, atender a um pedido de frete. Ao chegar lá, foi surpreendido por um assalto, mas o assaltante já foi identificado, já que durante o roubo mal-sucedido, acabou perdendo o celular dentro do veículo. 

Segundo informações da Polícia, o motorista havia combinado com o suposto cliente um ponto de encontro em Nova Andradina, dizendo que seu filho iria encontrá-lo e juntos iriam para o destino do frete, onde uma mudança seria feita. Quando ele chegou, um homem realmente se identificou e entrou no caminhão. Após 200 metros, o homem apontou uma arma para o motorista e chegou a atirar na direção da sua cabeça, mas errou o tiro. 

No momento de pânico, o motorista do caminhão, de 55 anos, reduziu a velocidade e pulou do veículo em movimento. Prevendo a situação, o ladrão fez o mesmo e fugiu a pé levando R$ 450, mas na confusão deixou seu celular cair no interior do veículo. Graças a isso, a polícia já identificou o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Segundo informações, ele é tratado pela alcunha de “Imperador” e teria várias passagens pela polícia em Nova Andradina, principalmente por roubo.