Foi preso em flagrante

Josimar Viana Ramos, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (4) em , cidade que fica localizada a 246 quilômetros de Campo Grande. Ele cometeu furtos no município, foi flagrado por policiais e ainda ameaçou, dizendo ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme registro da Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento pelo município quando viu Josimar a pé, empurrando uma motocicleta e com uma mochila nas costas. O rapaz foi abordado e disse que a gasolina da moto tinha acabado, por isso empurrava. Ele não portava qualquer documento pessoal e foi feita vistoria na mochila do rapaz, onde foram encontrados vários produtos.

De acordo com os militares, dentro da mochila ele levava perfumes, shampoos, carregadores, relógios, óculos, cintos e um notebook. Os policiais disseram para ele ligar para alguém que levasse os documentos e ele chamou o pai. Quando o homem chegou, Josimar se alterou e ameaçou os militares, dizendo ser membro do PCC.

O proprietário da motocicleta, uma Titan preta, também chegou ao local, informando ser proprietário do veículo. Ele estava na casa da namorada quando teve o veículo furtado. Outra vítima também esteve no local, relatou que teve vários pertences furtados da residência e reconheceu os objetos que eram levados na mochila de Josimar.

O caso foi registrado na delegacia do município como e Josimar foi preso. Ele ainda voltou a ameaçar os policiais, dizendo váris vezes que era do PCC.