Polícia

Jovem reage a assalto e acaba ferido a tiros por bandidos na Capital

Bandidos fugiram

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2016, às 11h48

None
img-20160802-wa0004.jpg

Bandidos fugiram

Na manhã desta terça-feira (2), Dionathan Domingues, de 27 anos, acabou ferido com um tiro na perna depois de reagir a um assalto, na Rua Praia Grande esquina com Pedro Cance, no Jardim Aquário I, em Campo Grande.

De acordo com informações, o jovem seguia pela Rua Praia Grande até um ponto de ônibus quando foi abordado por uma dupla em uma bicicleta armado com um revólver. Um dos bandidos teria anunciado o assalto exigindo que o jovem entregasse sua mochila.

Dionatha reagiu ao assalto e acabou ferido por um tiro na perna. Vizinhos ouviram o barulho e ao saírem perceberam o jovem ferido e os bandidos acabaram fugindo do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para atendimento médico.

Moradores da região afirmam que não há policiamento no bairro, e que se sentem abandonados com tanta insegurança, “A maioria das residências já foi arrombada por bandidos, que aproveitam que os moradores saem para trabalhar para roubar”, fala o balconista Antônio Ferreira Lima, de 53 anos.

Jornal Midiamax