O motivo do crime seria um esfaqueamento

Cristiano Oliveira Almeida, de 29 anos, morreu ao levar um tiro no pescoço no momento em que seguia de moto ao trabalho na manhã desta segunda-feira (04) em São Gabriel do Oeste, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. Cristiano chegava ao serviço, em um armazém às margens da BR-163, de moto, acompanhado de um homem de 37 anos.

Cristiano que é concunhado do autor foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu logo em seguida. Um desentendimento familiar na noite do domingo (03) teria sido a causa do assassinato, de acordo com o site Idest. O suspeito de ter cometido é um jovem de 26 anos.

De acordo com a polícia, o motivo iniciou-se com um esfaqueamento na noite de domingo. O suspeito teria ferido gravemente um amigo da família de sua namorada, com vários golpes de canivete e,  com isso ele acabou discutindo e brigando Cristiano e outras pessoas que estavam presentes.

 O rapaz então esperou pelo concunhado que vinha na motocicleta e fez os disparos. O homem de 37 anos, que também é concunhado do autor não foi atingido. Após o crime, o rapaz que efetuou os disparos fugiu em um Renault Clio Hatch prata.

Já a vítima dos golpes de canivete continua internada e terá que passar por cirurgias, devido à gravidade dos ferimentos. O corpo de Cristiano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, para exame necroscópico e em seguida será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.