Jovem é sequestrada na saída de faculdade por dupla e ameaçada de morte

Abandonada em rodovia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abandonada em rodovia

Ao sair da faculdade na noite desta quarta-feira (7), uma jovem, de 21 anos, passou por momentos de terror quando ao se dirigir ao seu carro foi abordada por uma dupla armada, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Por volta das 21h40 quando saia da faculdade na Rua Luiz Freire Benchetrit, a jovem foi abordada por uma dupla armada que anunciou o assalto, “Não saia pela outra porta”. Os dois entraram e um dos bandidos assumiu a direção.

Como o terceiro autor demorou, a dupla saiu com a jovem sentido BR-262, saída para Três Lagoas. A todo o momento a vítima era ameaçada de morte “Cala a boca se não vou te matar”, a dupla ainda deferia xingamentos de baixo calão contra a jovem.

A jovem foi abandonada pela dupla na BR-262, próximo a um posto de gasolina, onde ligou para o namorado pedindo ajuda. Um dos autores de acordo com a jovem era magro, branco, cabelos curtos e estava de camiseta amarela e short escuro. Já o outro bandido era magro, moreno e cabelos enrolados. Falava gírias a todo o momento e tinha olhos pretos.

Depois da fuga os autores identificados, como Diogo Sandro Cardoso, de 18 anos, Jorge Lopes Gonçalves, de 23 anos, e Diego de Oliveira Silva, de 23 anos, levaram o veículo roubado Volkswagen Voyage para a residência de um dos autores, no Jardim Itatiaia. Mas, no caminho encontraram um adolescente, de 14 anos, entregando alguns objetos como celulares e simulacros.

Na residência passaram a desmanchar o carro retirando bancos, para-choques e depois colocaram fogo no veículo algumas quadras a frente da residência, sendo flagrados por policiais da Gecam e levados para a delegacia de polícia.

(Matéria editada para acréscimo de informações as 7h15)

Conteúdos relacionados