Polícia

Jovem é preso em casa preparando crack e maconha para a venda

 Traficante tentou fugir pulando o muro

Thatiana Melo Publicado em 27/01/2016, às 10h03

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

 Traficante tentou fugir pulando o muro

Rewerton Renato Vicente da Silva, de 20 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) em sua residência, na cidade de Três Lagoas, localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, quando preparava crack e maconha para a venda.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, depois de denúncias anônimas de que Rewerton fazia de sua residência um ponto de venda de drogas, a polícia ao fazer rondas pelo bairro encontrou ao lado de uma borracharia, a residência do traficante que foi pego em flagrante preparando papelotes de droga para a venda.

Três pessoas estavam no local, sendo dois usuários e o dono da casa. Ao ver os policiais Rewerton tentou fugir pulando o muro e jogando na vegetação aos fundos da residência um frasco contendo 13 porções de crack. Os outros dois homens foram presos e alegaram ser usuários de droga e que que estavam no local apenas para consumir o entorpecente.

A polícia ainda encontrou uma prção de maconha no bolso do traficante. Foi dada voz de prisão e Rewerton Renato foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax