Arma foi apreendida

 

Uma jovem, de 27 anos, foi mantida em cárcere privado na tarde desta sexta-feira (21) na casa do namorado no Bairro Triguina em , cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. A família da jovem foi quem ligou na delegacia e informou que ela estava sendo mantida em cárcere, na casa do namorado, de 27 anos.

Os investigadores disseram que foram recebidos pelo autor que estava em frente de casa. Consta no boletim de ocorrência, que a jovem estava chorava no quintal da casa. Os policiais então perguntaram o que estaria acontecendo com a jovem, momento em que o autor abriu o portão e saiu da casa com a mão dentro da bermuda, dando a entender que estaria pegando uma arma de fogo.

A família justamente teria informado que a jovem estaria em cárcere privado sob ameaça de arma de fogo. De acordo com a polícia, o rapaz resistiu a prisão e outros policiais foram acionados como reforço na ocorrência. Uma arma de calibre 28 foi encontrado na cama do suspeito. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, se a vítima e ascedente, descendente, cônjuge do agente ou maior de 60 anos.