O rapaz foi levado em estado grave
Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade foi baleado na noite desta segunda-feira (15) na Rua Frei Henrique de Coimbra na Vila Progresso em Campo Grande. O rapaz ainda não identificado foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro no braço esquerdo.
No momento em que a reportagem chegou ao local, ele recebia atendimento dentro de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O jovem estava inconsciente e era reanimado pela equipe do Samu. Ele foi levado para atendimento médico na Santa Casa.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava no cruzamento da Rua Ari Coelho de Oliveira com a Frei Henrique de Coimbra e, ao transitar pela Frei Henrique de Coimbra foi abordado por um motorista de um Fiat Uno Vivace branco.
Ainda segundo populares, o autor efetuou cinco disparos e fugiu. Moradores da região chegaram a comentar que a tentativa de homicídio teria sido causada por vingança por causa de um roubo na região
“Eu estava no posto de gasolina quando eu escutei cinco tiros, parecia de revólver calibre 22”, disse um popular. “Chegamos aqui ele estava caído ao solo”, disse outro morador.
“Essa esquina aqui é cheia de usuário de drogas. É complicado chega sete horas da noite é melhor não sair de casa. Não tem segurança e iluminação pública, olha essa rua aqui”, disse outro morador apontando para a Rua Frei Henrique de Coimbra sem iluminação.