Ele teria se desentendido com um rapaz na sexta
Um jovem identificado como Max Willian Garcia da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros no Jardim Centenário neste sábado (31). Segundo informações do boletim de ocorrência emitido pela Depac Piratininga, o rapaz levou cerca de 5 tiros na região da cabeça.
Conforme o registro, o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de exames. Segundo testemunhas, Max Willian teria se desentendido com um rapaz conhecido como Xandy nesta sexta-feira (30), porém não há informações se o fato está relacionado com a morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local, assim como a equipe da Perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.