Jovem é baleado com 5 tiros e morre no Jardim Centenário

Ele teria se desentendido com um rapaz na sexta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria se desentendido com um rapaz na sexta

Um jovem identificado como Max Willian Garcia da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros no Jardim Centenário neste sábado (31). Segundo informações do boletim de ocorrência emitido pela Depac Piratininga, o rapaz levou cerca de 5 tiros na região da cabeça.

Conforme o registro, o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de exames. Segundo testemunhas, Max Willian teria se desentendido com um rapaz conhecido como Xandy nesta sexta-feira (30), porém não há informações se o fato está relacionado com a morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local, assim como a equipe da Perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação