Jovem é assassinada a facadas na Praça do Rádio; ex-companheira é suspeita

Jovem de 22 anos deixou trabalho para ir à praça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 22 anos deixou trabalho para ir à praça

Uma jovem identificada como Thais Giedry Borges, 22 anos, foi assassinada no final da noite deste domingo (31), na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande. A jovem trabalhava em uma pastelaria localizada na Avenida Afonso Pena, em frente a praça.

Colegas de trabalho disseram que Thais contou que iria até a praça do Rádio Clube, para ver sua afilhada, filha de sua ex-companheira. Pouco tempo depois, testemunhas viram a jovem correndo em direção a Afonso Pena para pedir socorro.

Golpeada a faca, no pescoço, Thais morreu antes de chegar na avenida. Ela também tinha ferimentos no rosto. Pessoas que trabalhavam com Thais estavam desoladas no local. O caso foi registrado na Depac Centro. Polícia Civil, Perícia, Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas.

O delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, disse que a ex-companheira é suspeita. O celular da vítima foi apreendido e a última ligação era justamente dela. O setor de Investigação Geral da Polícia acredita que o crime será esclarecido rapidamente. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados