Polícia

Jovem de 22 anos é preso em flagrante após agredir mãe e irmã

Fato ocorreu em Três Lagoas

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/09/2016, às 17h14

None
delegacia_tres_lagoas_15.jpg

Fato ocorreu em Três Lagoas

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após agredir com tapas e cuspidas a própria mãe, uma mulher de 56 anos, e a irmã, de 36, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas. De acordo com o registro da ocorrência, o jovem, que seria usuário de drogas, costuma ameaçar mãe e irmã.

O rapaz teria chegado à residência nesta manhã, quando deu tapas na cara da mãe, cuspiu no rosto dela e a empurrou. Na sequência, ele teria proferido vários xingamentos contra ela, chamando-a de puta, biscate, mulherzinha à toa, prostituta e vagabunda, dentre outros palavrões.

De acordo com a ocorrência, o autor também teria ameaçado agredir a irmã, dizendo, inclusive, que quebraria todos os ossos dela e que ia matar todos da casa. A irmã teria conseguido fugir da residência e acionado a polícia, que chegou ao local e conduziu o autor à delegacia.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da cidade como violência doméstica (ameaça e vias de fato).

Jornal Midiamax