Ele foi baleado em rancho

Igor Pereira Felix, 18 anos, ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante festa em um rancho. O caso aconteceu por volta de 2h deste sábado (12), em , a 456 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o acusado de cometer os disparos é Diego Aparecido dos Santos Silva, 19, que está foragido. Testemunhas relaram à Polícia Militar que estavam na festa e de repente, escutaram vários disparos de arma de fogo, efetuados na parte externa do rancho. Ao saírem, encontraram Igor caído no chão e sangrando muito. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro municipal por amigos.

O autor dos disparos fugiu do local, mas foi identificado pelas testemunhas. No pronto socorro, Igor estava lúcido e os policiais mostraram para ele uma foto de Diego, sendo que a vítima confirmou ser o autor do crime.

Policiais se deslocaram para casa de Diego e encontraram muitos objetos revirados dentro da residência. Sendo assim, a PM foi até a casa da mãe do autor que informou não ter visto o filho, mas o irmão de Diego informou que por volta de 3h o irmão ligou dizendo que havia matado uma pessoa e iria embora da cidade para fugir do flagrante.

O irmão de Diego foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e Diego ainda não foi encontrado.