A suspeita é que ele tenha cometido suicídio 

Rafael Rios de Mendonça, de 23 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (12). As circunstâncias de sua morte ainda são incertas, mas de acordo com o relato de testemunhas à polícia o jovem teria cometido suicídio. O caso aconteceu em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

O irmão da vítima, de 22 anos, relatou à polícia que havia acabado de chegar em casa para almoçar quando recebeu a notícia de um conhecido de que Rafael estava morto. Ele se dirigiu até o local informado e lá encontrou o irmão caído na calçada já sem vida. Vizinhos ajudaram a tirar o corpo do jovem do local e disseram que Rafael havia cometido suicídio.

Jovem com esquizofrenia é encontrado morto em calçada de cidade de MSSegundo o registro policial, Rafael já havia tentado suicídio outras vezes. Em uma ocasião onde participava de um vigília na casa de um pastor, acordo com familiares, o jovem tentou furar e arrancar os olhos com uma caneta, mas foi impedido. Ainda de acordo com a família, o jovem sofria de esquizofrenia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã.