Polícia

Jovem com 15 passagens pela polícia é preso com comparsa após roubo

Vítimas estavam na frente de residência

Wendy Tonhati Publicado em 06/08/2016, às 11h46

None
policia_militar_cleber_gellio_5.jpg

Vítimas estavam na frente de residência

Um jovem de 20 anos, com aproximadamente 15 passagens pela polícia, foi preso por volta das 23 horas da sexta-feira (5), no Parque dos Girassóis, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele e um adolescente de 17 anos, são suspeitos de roubar três celulares de dois rapazes que conversavam na frente de uma residência. 

Conforme as informações policiais, três amigos estavam na frente da casa, quando foram abordados pela dupla, que estava em uma motocicleta. Um dos rapazes conseguiu fugir correndo e dois foram assaltados. 

A dupla fugiu levando três aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos. Jonathan Valessuela dos Santos foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Jonathan possui seis registros na polícia por roubos além de passagens por furto, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e receptação. Ele estava cumprindo pena em regime aberto e agora, vai voltar ao presídio. 

O adolescente foi apreendido e encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação). 

Jornal Midiamax