Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem ameaça policial e o agride com soco depois de ser flagrado dirigindo embriagado

Autor foi levado para a delegacia 
Arquivo -

Autor foi levado para a delegacia 

Um jovem, de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) depois de ser flagrado dirigindo em alta velocidade e embriagado pela polícia de , cidade localizada a 337 quilômetros de .

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que por volta das 22 horas policiais avistaram o carro em alta velocidade e abordaram o motorista que disse ter saído de uma festa de peão na cidade e que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 20 horas.

A vítima ainda durante a abordagem ameaçou os policiais, “Você é novinho certo, e está querendo mostrar serviço, não vai ficar o tempo todo de farda certo?”. Em seguida o autor passou a agredir os policiais com socos.

O autor foi levado para o hospital para realizar exame de corpo de delito e depois levado para a delegacia de polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Trio composto por adolescentes é suspeito pela morte de homem encontrado na estrada da Bocaina em Corumbá

Últimas Notícias

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie

Cotidiano

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Celebração é realizada anualmente pelo Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande