Crime aconteceu na tarde desta terça

Com um espeto nas mãos, uma jovem de 25 anos ameaçou de morte um homem de 46 anos que trabalha na CCO (Centro Comercial Condomínio Terminal do Oeste), conhecido como a , na Rua Dom Aquino, em .

De acordo com boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada e chegando ao local o homem estava sendo ameaçado pela mulher com um espeto. Ela disse que ia furar e matar ele com o objeto.

O homem trabalha na antiga rodoviária, e disse que nunca viu a mulher antes. Segundo ele, o local virou ponto de droga e a mulher, possivelmente, seria usuária e estava pedindo esmolas.

Em agosto, a síndica do prédio Rosane Nely de Lima afirmou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a marginalização de pessoas em situação de rua e usuários de drogas tem crescido no local. Na época, ela ainda reclamou do abandono das pessoas marginalizadas e insegurança dos moradores, que concentra hotéis e hostels, o que estaria transmitindo uma imagem ruim da Capital.

A mulher que ameaçou o funcionário do local de morte foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade.