Ele fugiu

Rocicélia de Souza Castilho, de 34 anos, foi assassinada a golpes de facão na noite de domingo (13) em , cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela discutia com a mãe do autor do crime, um rapaz de 23 anos que foi identificado, mas não foi preso.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pra ir a Rua das Andorinhas, onde a mulher tinha sido esfaqueada. No local, populares informaram que a vítima, Rosicélia, tinha sido socorrida e levada ao Hospital Marechal Rondon.

Testemunhas ainda relataram aos policiais que a vítima se desentendeu com a mãe do autor do crime em outro local e, quando chegou na casa, o rapaz invadiu a residência com um facão nas mãos e deu dois golpes nas costas da mulher. “Pronto, eu já terminei o que eu vim fazer”, disse.

O homicida fugiu do local e os policiais chegaram a fazer buscas, mas ele não foi encontrado. Algumas horas depois, a vítima morreu no hospital. O caso foi registrado pela polícia como simples e não há detalhes no registro se vítima e autor eram familiares ou tinham algum tipo de relacionamento.