Polícia

Irmãos esfaqueiam dono de mercado por não concordarem com valor de bebidas

Vítima foi socorrida pelos bombeiros

Renata Portela Publicado em 08/05/2016, às 09h40

None
_mg_7064.jpg

Vítima foi socorrida pelos bombeiros

Homem de 49 anos, esfaqueado na noite de sábado (7) em um mercado no Portal Caiobá, por volta das 20 horas, foi identificado como Vanor. Ele é proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime e teria sido esfaqueado por dois irmãos, de 24 e 35 anos, após discussão por conta do preço de bebidas alcoólicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até o mercado na Rua Francisco Antônio de Souza, onde algumas pessoas estariam quebrando vidros do estabelecimento. No local, os militares entraram em contato com o proprietário, Vanor, e ele relatou que havia sido esfaqueado por dois homens.

Conforme a vítima, ela havia sido ferida com uma faca de serra durante luta corporal com os suspeitos e apresentava um corte grande no braço esquerdo. Ainda segundo relato do homem, dois irmãos, de 24 e 35 anos, consumiram bebidas alcoólicas no local e, na hora de acertar a conta, passaram a questionar o preço.

O proprietário do mercado afirma que um dos rapazes o empurrou, ele revidou e ainda expulsou os irmãos do local. Alguns momentos depois, os suspeitos teriam retornado ao mercado, esfaqueado a vítima, momento em que os três entraram em luta corporal. Os irmãos novamente fugiram e voltaram em seguida, quando começaram a quebrar os vidros do comércio.

O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas e os três envolvidos autuados. O boletim de ocorrência foi gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax