Polícia

Irmão encontra homem morto perto de igreja horas após desaparecimento

Vítima era alcoólatra

Renata Portela Publicado em 24/01/2016, às 13h30

None
morte_a_esclarecer_-_rio_brilhante_news.jpg

Vítima era alcoólatra

Na noite de sábado (23), por volta das 23h15, Teodoro da Trindade Arevalo, de 45 anos, foi encontrado morto nas proximidades de uma igreja em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele havia desaparecido por volta das 10 horas e a polícia investiga as causas da morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta da meia-noite deste domingo (24), para ir até o local onde Teodoro havia sido encontrado morto. Segundo informações do irmão da vítima, Teodoro havia desaparecido na manhã de sábado e o homem, de 51 anos, começou a procurar pelo caçula.

Consta no registro policial que o irmão foi até o assentamento rural Fortuna, onde encontrou o irmão caído, nas proximidades da igreja, já sem vida. Conforme relato do homem de 51 anos, o irmão era alcoólatra e que a dona do bar do assentamento ficou preocupada ao ver que Teodoro não havia aparecido por lá naquele dia.

De acordo com o irmão, Teodoro morava sozinho e, desde a morte da mãe deles, o homem havia começado a beber todos os dias. Ele não tinha inimizades e, de acordo com a polícia, não havia marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e será investigado, mas a principal suspeita é de morte natural.

Jornal Midiamax