Pular para o conteúdo
Polícia

Investigação da execução de casal segue e nem familiares falam sobre caso

Parentes da nutricionista preferiram não dar detalhes do crime 
Arquivo -

Parentes da nutricionista preferiram não dar detalhes do crime 

Quase um mês depois, a polícia segue investigando a execução do casal Kelly Silguero Peralta, de 30 anos, e Rafael Alves Borgues, de 29 anos, em , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Em depoimento, parentes de Kelly não quiseram entrar em detalhes e preferiram não falar sobre o caso com a polícia.

De acordo com o delegado Patrick Linares da 2ª Delegacia do município, familiares da jovem chegaram a comparecer a delegacia, mas não quiseram falar das possíveis suspeitas para o crime. Já a família de Rafael será ouvida através de carta precatória, pois moram em Campo Grande.

Ainda conforme o delegado, as investigações estão evoluindo. “Descartamos algumas hipóteses e conseguimos levantar algumas suspeitas”, alegou o delegado. Mesmo com novidades, as informações não podem ser divulgadas pela polícia, para não atrapalhar as investigações.

Execução

O crime aconteceu no dia 11 de maio por volta das 12h20. O casal transitava no Hyundai I30 preto, placas NRN-2559 de Campo Grande (MS), por uma rua do Bairro Ignes Andreazza quando foi abordado por quatro suspeitos. Segundo testemunhas, dois dos autores usaram um carro para ‘fechar’ o casal e os outros dois, em um moto de origem estrangeira, alcançaram o carro efetuaram os disparos.

Foram aproximadamente 45 tiros de pistola 9 mm disparados contra as vítimas, que morreram na hora. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que agora investiga o caso. Há informação de que 50 cápsulas foram encontradas e apreendidas no local.

Rafael era chefe da seção de tecnologia da informação da Receita Federal do Brasil e Kelly trabalhava como nutricionista. Kelly e o marido não tinham qualquer passagem pela polícia e o crime não é investigado como roubo, já que, a princípio, nada de valor foi levado do casal. Eles transportavam US$ 3,7 mil no veículo na hora do crime e o dinheiro não foi roubado.

Suspeitas

Inicialmente, testemunhas próximas ao casal procuraram a polícia e afirmaram que Kelly e Rafael estavam com medo de algo acontecer com eles. Conhecidos das vítimas, relataram para a equipe do Jornal Midiamax o suposto envolvimento da mulher com o narcotráfico.

Eles afirmaram que negócios malsucedidos no Hagar da família de Kelly, localizado em Pedro Juan Caballero, teriam resultados na morte dela, do marido e do irmão, Christian Silgueiro Peralta, assassinado com cinco tiros durante um suposto assalto em Santo Antônio de Leverger (cidade do Mato Grosso, distante 36 quilômetros da capital ).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereadores propõem criação de Conselho Municipal LGBTQIAPN+ em Dourados

Frio não espanta e ação de emprego em atacadista atrai candidatos no Jardim América

br-163

Vai viajar? BR-163 tem 32 trechos interditados nesta terça-feira

Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

‘Ajudava a todos’, destacam moradores de Terenos sobre mulher jogada na vala pelo amante

Últimas Notícias

Transparência

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

Pavimentação da rodovia é considera a pior pela Confederação Nacional do Transporte

Famosos

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Icônica? Renata foi aplaudida por funcionários durante retirada do prêmio

Mundo

Trump diz que encerrou amizade com Epstein porque ele ‘roubou pessoas que trabalhavam para mim’

Trump não disse o que seus funcionários faziam ou onde trabalhavam, e a Casa Branca se recusou a comentar o assunto

Famosos

Carlinhos de Jesus revela diagnóstico após surgir de cadeira de rodas: ‘Muita dor’

Carlinhos de Jesus surgiu em cadeira de rodas e assustou os fãs; jurado do Dança dos Famosos quebrou o silêncio e revelou o que aconteceu