Ainda a chamou de louca

Na madrugada desta terça-feira (1º), inquilinos de uma pensão no Jardim Monte Líbano foram expulsos do local após se desentenderem. A moradora de 51 anos procurou a polícia após o rapaz que também morava na mesma casa a ameaçar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima ligou para a proprietária da pensão, já que o rapaz que vive no quarto ao lado estava com o som alto e não a deixava dormir. A mulher foi até o local, tentou conversar com o inquilino, que se alterou e disse que a outra moradora era louca e que o difamava dizendo que ele era usuário de drogas.

Na confusão, a proprietária acabou expulsando os dois inquilinos, dizendo para eles pegarem as coisas deles e irem embora. O rapaz se alterou novamente e ameaçou a vizinha de quarto, dizendo que ela é louca e que arrombaria a porta do quarto dela e a internaria.

Para a polícia, a vítima chegou a dizer que já foi ameaçada pelo rapaz em outras ocasiões, quando ele disse que a estupraria. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça, e perturbação do trabalho ou sossego alheios.