Pular para o conteúdo
Polícia

Inquilinos se desentendem e rapaz é denunciado por ameaçar estuprar mulher

Ainda a chamou de louca
Arquivo -

Ainda a chamou de louca

Na madrugada desta terça-feira (1º), inquilinos de uma pensão no Monte Líbano foram expulsos do local após se desentenderem. A moradora de 51 anos procurou a polícia após o rapaz que também morava na mesma casa a ameaçar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima ligou para a proprietária da pensão, já que o rapaz que vive no quarto ao lado estava com o som alto e não a deixava dormir. A mulher foi até o local, tentou conversar com o inquilino, que se alterou e disse que a outra moradora era louca e que o difamava dizendo que ele era usuário de drogas.

Na confusão, a proprietária acabou expulsando os dois inquilinos, dizendo para eles pegarem as coisas deles e irem embora. O rapaz se alterou novamente e ameaçou a vizinha de quarto, dizendo que ela é louca e que arrombaria a porta do quarto dela e a internaria.

Para a polícia, a vítima chegou a dizer que já foi ameaçada pelo rapaz em outras ocasiões, quando ele disse que a estupraria. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça, e perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano