Não houve feridos no

Incêndio em um container com materiais de construção assustou moradores no Jardim Paulista, em , na tarde desta quinta-feira (15). O equipamento estava em um terreno baldio da Rua Quintino Bocaiúva, que chegou a ficar interditada para que as chamas fossem controladas.

Uma moradora da região container estava contou para a equipe do Jornal Midiamax que fazia serviços domésticos em casa quando sentiu um forte cheiro de queimado. Ela então saiu para ver o que acontecia e encontrou o terreno ao lado de sua casa em chamas. Com medo de que o fogo se espalhasse para sua residência, ligou para o Corpo Bombeiros.

No local, os militares controlaram o incêndio no container, que aguardava portas, janelas e outros materiais de construção e também no matagal do terreno. Segundo os militares, não é possível afirmar se as chamas começaram na vegetação, ou se foi criminoso.

A rua precisou ficar interditada até os militares terminassem o trabalho de rescaldo no local. Foram usados cerca de 2,5 mil litros de água.