Imagens do videomonitoramento do Centro vão ajudar a investigar assalto a banco

Imagens foram recolhidas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens foram recolhidas 

Imagens do videomonitoramento de Campo Grande vão ajudar a Polícia Civil nas investigações do roubo de quatro malotes da agência do Banco do Brasil, da Avenida Afonso Pena.

Na tarde desta terça-feira (17), equipe de investigação foi até a sede da Guarda Municipal, de onde é feito o videomonitoramento, para analisar e recolher as imagens de segurança.

Tanto no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, lugar onde o crime aconteceu, quanto em todo o entorno da área central existem equipamentos de monitoramento por vídeo.

Para os investigadores, as imagens representam um avanço no rumo das investigações e podem ajudar na identificação dos criminosos, já que relato de testemunhas dão conta de que os assaltantes fugiram do local a pé.

Sobre o caso

O roubo aconteceu nesta manhã, por volta das 10h. Segundo delegado, os dois homens chegaram ao local vestidos com ternos e portando crachás. “A ação toda durou de 10 a 15 minutos. Quando a dupla chegou no banco não tinha muita gente trabalhando, apenas três agentes bancários e um vigilante. Eles passaram pela porta, renderam os funcionários e trancaram eles em uma sala”, disse.

Edilson dos Santos ainda afirmou que a dupla estava com dois revólveres, mas não soube informar porque a porta giratória não detectou. “Os dois já sabiam onde estava o cofre do banco, a princípio já tinham a informação que hoje iria chegar quatro malotes com dinheiro. Os malotes ainda estavam na frente do cofre”, declarou.

Testemunharam disseram que a dupla tinha fugido a pé. Os policiais seguem procurando os suspeitos. Ainda não foi divulgada a quantia levada.

 

Conteúdos relacionados