Autores levariam carro para o Paraguai

Um idoso, de 64 anos, foi roubado e feito na noite desta quarta-feira (16), ao chegar no hospital onde trabalha, na cidade de , distante 235 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 21 horas à vítima chegava ao Hospital Evangélico para trabalhar quando foi abordado por um homem, de aproximadamente 20 anos, com um revólver calibre 38 anunciando o assalto.

A vítima disse que o autor entrou no veículo que dirigia um Citroen C3, e exigiu que dirigisse em direção até o Bairro Cachoeirinha. Durante uma hora, o idoso ficou rodando com o veículo até a chegada dos outros comparsas, que levaram a vítima até um local de mata baixa.

Os autores amarraram a vítima e um dos homens teria ficado com o idoso enquanto os outros dois levaram o carro, que segundo a vítima seria levado para o Paraguai depois de ouvir conversas dos assaltantes.

Depois de ficar por quatro horas amarrado, ao perceber que o bandido teria ido embora, por volta das duas horas da madrugada fugiu do local e pediu ajuda. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e restrição da liberdade.