Polícia

Idoso é feito refém por quatro horas e tem carro roubado por trio armado

Autores levariam carro para o Paraguai

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2016, às 10h48

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Autores levariam carro para o Paraguai

Um idoso, de 64 anos, foi roubado e feito refém na noite desta quarta-feira (16), ao chegar no hospital onde trabalha, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 21 horas à vítima chegava ao Hospital Evangélico para trabalhar quando foi abordado por um homem, de aproximadamente 20 anos, com um revólver calibre 38 anunciando o assalto.

A vítima disse que o autor entrou no veículo que dirigia um Citroen C3, e exigiu que dirigisse em direção até o Bairro Cachoeirinha. Durante uma hora, o idoso ficou rodando com o veículo até a chegada dos outros comparsas, que levaram a vítima até um local de mata baixa.

Os autores amarraram a vítima e um dos homens teria ficado com o idoso enquanto os outros dois levaram o carro, que segundo a vítima seria levado para o Paraguai depois de ouvir conversas dos assaltantes.

Depois de ficar por quatro horas amarrado, ao perceber que o bandido teria ido embora, por volta das duas horas da madrugada fugiu do local e pediu ajuda. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e restrição da liberdade.

Jornal Midiamax