Polícia

Idoso desaparece e é encontrado morto em casa ao lado de R$ 3 mil em notas

Polícia investiga o caso

Renata Portela Publicado em 19/01/2016, às 10h36

None
policia_-_generica.jpg

Polícia investiga o caso

Na noite de segunda-feira (18), Osvaldo Ferreira Costa, de 84 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Um amigo estranhou o desaparecimento do idoso e, quando foi procurá-lo, o encontrou morto em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, homem de 50 anos procurou a polícia para relatar a morte do amigo. Ele afirma que Osvaldo havia desaparecido, então o amigo resolveu procurar o idoso em casa. Na residência, a vítima foi encontrada morta.

Equipes da Polícia Civil foram até o local pra constatar os fatos. O homem de 50 anos ainda contou aos policiais que era amigo íntimo de Osvaldo. De acordo com a polícia, a casa onde a vítima morava não tinha iluminação artificial e era extremamente precária. O corpo de Osvaldo estava caído e em avançado estado de decomposição.

Consta no registro policial que o idoso tinha um ferimento na perna, mas não foi possível precisar se foi causado antes ou depois da morte. No local, ainda segundo a polícia, havia uma grande quantidade de notas de dinheiro caídas perto do corpo, totalizando R$ 3.328. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Jornal Midiamax