Polícia

Idoso cobra dívida e é espancado com pauladas na cabeça

Suspeito foi preso em flagrante horas depois

Midiamax Publicado em 27/02/2016, às 16h11

None
delegacia_de_cassilandia.jpg

Suspeito foi preso em flagrante horas depois

Um idoso, de 67 anos, foi espancado com pauladas na cabeça depois de cobrar uma dívida. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 19h20, na Rua Guilhermino de Freitas, na Vila Izanopolis, no Centro de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande.

Uma testemunha disse à polícia que ao chegar em casa escutou o um de seus vizinhos, Antonio Pedro da Silva, de 42 anos, pedindo para chamar uma ambulância que havia um idoso ferido e que ele tinha feito 'besteira'.

O idosos foi socorrido e levado para a Santa Casa do município. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou poças de sangue na varanda e na calçada. Os militares se deslocaram ao hospital e em conversa com a vítima foram informados de que o autor era conhecido como "Tonho Fueiro" e que ele foi agredido depois de cobrar uma dívida. 

A vítima foi atingida na região da cabeça e passou por atendimento médico. Os policiais realizaram rondas pela região e por volta das 21h40 conseguiram localizar o suspeito. Silva tentou fugir levando roupas, cobertor e um colchão, no entanto, foi preso por homicídio simples na forma tentada e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Jornal Midiamax