Vítima foi feita por três horas

Ao abrir o portão de sua residência na noite desta terça-feira (10), em cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande, uma idosa, de 62 anos foi feita refém por trio armado e teve seu carro roubado.

A idosa disse aos policiais que chegou a sua residência por volta das 21h30 desta terça-feira (10), quando ao abrir o portão para guardar o veículo Citroen C3 foi abordada por um casal armado que anunciou o assalto. Em seguida outro bandido chegou e mandou que a idosa passasse para o banco de trás de seu carro.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, os bandidos se dirigiram até uma das saídas da cidade e pararam em um posto, quando exigiram que a idosa descesse do carro junto com um dos bandidos.

Enquanto estavam no local, que tinha uma lanchonete o autor ameaçava a todo o momento a vítima para que ela não esboçasse reação. Depois que o local já estava vazio o bandido passou a atender ligações e fugiu junto dos outros autores.

Depois de três horas refém, a vítima foi liberada e conseguiu pedir ajuda. De acordo com a idosa, um dos autores era magro, alto e aparentava ter 20 anos. A mulher era loira, magra e baixa, e o terceiro seria magro e alto.