Identificadas vítimas de execução encontradas por vizinhos na rua

Seriam usuários de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seriam usuários de drogas

Homem e mulher mortos a tiros na madrugada de domingo (11) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, foram identificados pela polícia. Eles seriam Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, de 40 anos, e a mulher foi identificada apenas como Dulcimeire.

Conforme o registro feito na delegacia, o marido da vítima estranhou o desaparecimento da mulher e foi até a funerária, onde reconheceu a vítima como Dulcimeire. Ele afirmou que, apesar de estar casado com ela há mais de 10 anos, não tinha qualquer documento da esposa. Ela é de Cuiabá e segundo o marido, era usuária de entorpecentes.

Relembre o caso

Moradores ouviram os tiros na Rua Belo Horizonte, na Vila Erondina, e saíram das casas para verem o que tinha acontecido, quando encontraram o homem e a mulher caídos na calçada. A mulher ainda estava com vida e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o homem tinha ferimento por tiro na nuca e na testa e a mulher ferimentos perto do ouvido e no braço. Perto das vítimas foram encontrados porção de maconha e cachimbos, usados para consumo de crack.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados