Droga seria levada para Goiás

Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite desta terça-feira (2), depois de flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com 35 quilos de maconha escondidos em seu veículo, na BR-262 sentido Água Clara.

De acordo com informações policiais, por volta das 21 horas desta terça-feira (2), em uma abordagem na rodovia, o motorista que é lavador de carros e estava na companhia da mulher, da filha, um bebê de sete meses, e de um amigo disse aos policiais que resolveu levar a família para não levantar suspeitas da viagem.

Durante uma vistoria no veículo, um Volkswagen Gol, a polícia encontrou 35 quilos de maconha escondidos no carro. Aos policiais, o lavador de carros afirmou que a droga seria levada para Goiás e que pelo transporte do entorpecente receberia o valor de R$ 2 mil.

O homem confessou que sabia da existência da droga, já os outros ocupantes afirmaram desconhecer que no carro tinha maconha. O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, a droga, o veículo e as passageiras para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar de Água Clara/MS foi acionado para tomar as providências legais no caso do bebê de sete meses.