Homem que pulou muro e matou ex-mulher a facadas é preso pela polícia
Autor disse não se lembrar de esfaquear ex
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Autor disse não se lembrar de esfaquear ex
Alexandre Augusto Canato, de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29) suspeito de assassinar a facadas a ex-mulher, Altenizia Luisa de Paula, de 37 anos, na manhã de quarta-feira em sua residência, na cidade de Três Lagoas, localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito foi preso em uma residência, no Jardim Eldorado e acabou confessando o crime a polícia, mas afirmou não se lembrar quantos golpes teria desferido contra a ex-mulher, segundo o site Jornal do Povo.
Ao lado do corpo de Altenízia estava a faca usada no crime. O assassinato ocorreu após uma briga do ex-casal.
O crime
Altenísia Luiza de Paula, de 37 anos foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (29) em sua residência, na cidade de Três Lagoas localizada a 339 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do assassinato seria o ex-namorado.
A polícia foi acionada e quatro testemunhas afirmaram ver o suspeito, de 34 anos, entrar e sair da residência na hora do crime, segundo o site Jornal do Povo. Informações preliminares dão conta de que o casal teria se desentendido e trocado agressões.
A filha, de 14 anos, da vítima estava dormindo quando ouviu os gritos da mãe pedindo socorro. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, a menina viu o padrasto esfaqueando a mãe. Segundo a polícia, o autor era vizinho de Altenizia e teria pulado o muro para esfaqueá-la.
A vítima foi atingida por diversos golpes em várias partes do corpo. Ainda de acordo com informações, a vítima tentou correr, mas caiu em um corredor que dá acesso a rua sem vida. O ex-namorado fugiu após o crime em uma motocicleta e ainda não foi localizado. De acordo com testemunhas, o autor não aceitava a separação. A vítima tinha dois filhos de 14 e 6 anos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.