Polícia

Homem que matou mulher a facadas espera por cirurgia na Santa Casa

Ele sofreu ferimentos no tórax

Thatiana Melo Publicado em 29/06/2016, às 11h28

None
santa_casa.jpeg

Ele sofreu ferimentos no tórax

Martin Ferreira da Silva está internado na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande a espera de cirurgia, segundo informações da assessoria de comunicação do hospital. Martin chegou ao hospital pela madrugada desta quarta-feira (28).

De acordo com informações, o homem tem ferimentos de golpes de faca no pescoço e no tórax, e seu estado de saúde é estável. Martin veio transferido de Pedro Gomes, cidade localizada a 297 quilômetros da Capital depois de matar a esposa, de 37 anos.

Crime

Na noite desta terça-feira (28), Rosinete de Farias, de 37 anos foi morta a facadas pelo marido, Martin Ferreira da Silva, na cidade de Pedro Gomes distante 296 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, constantemente o casal brigava e ingeria bebidas alcoólicas e na noite desta terça-feira (28) depois de terem ingerido álcool uma discussão teria começado e o autor de posse de uma faca desferiu vários golpes contra Rosinete.

Rosinete foi morta na frente do filho, de 15 anos enteado de Martin. Ainda de acordo com a polícia o outro filho, de 8 anos também estava na residência, mas não presenciou o crime. Martin Ferreira acabou ferido a facadas, provavelmente, depois de entrar em luta corporal com Rosinete, segundo a polícia, sendo ferido no tórax.

Jornal Midiamax