Autor teria comprado pistola de homem conhecido como ‘Alemão'

Douglas Batista de Sales, de30 anos foi preso na noite deste domingo (21) por policiais do , no Bairro parque do Lageado, em , com uma pistola calibre 9mm.

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pela região quando avistaram o homem sentado em frente a um estabelecimento comercial levantando suspeitas, já que parecia incomodado com a presença dos policiais.

Ainda segundo informações, Douglas ao avistar os policiais sacou uma arma e a jogou em um terreno baldio, na tentativa de se livrar da pistola. Depois de fazer buscas no estabelecimento os policiais realizaram as buscas no terreno baldio e encontraram uma arma tipo pistola calibre 9mm, carregada com um carregador contendo nove cartuchos do mesmo calibre.

Aos policiais, o autor afirmou ter comprado a pistola de um homem conhecido como ‘Alemão' e que pela arma pagou a quantia de R$ 4 mil. Douglas disse ter comprado a pistola há três meses. Foi dada voz de prisão e o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e autuado por de fogo de uso restrito.