Polícia

Homem é preso com pistola calibre 9mm que comprou por R$ 4 mil

Autor teria comprado pistola de homem conhecido como 'Alemão'

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2016, às 15h28

None
img-20160222-wa0067.jpg

Autor teria comprado pistola de homem conhecido como 'Alemão'

Douglas Batista de Sales, de30 anos foi preso na noite deste domingo (21) por policiais do Batalhão de Choque, no Bairro parque do Lageado, em Campo Grande, com uma pistola calibre 9mm.

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pela região quando avistaram o homem sentado em frente a um estabelecimento comercial levantando suspeitas, já que parecia incomodado com a presença dos policiais.

Ainda segundo informações, Douglas ao avistar os policiais sacou uma arma e a jogou em um terreno baldio, na tentativa de se livrar da pistola. Depois de fazer buscas no estabelecimento os policiais realizaram as buscas no terreno baldio e encontraram uma arma tipo pistola calibre 9mm, carregada com um carregador contendo nove cartuchos do mesmo calibre.

Aos policiais, o autor afirmou ter comprado a pistola de um homem conhecido como ‘Alemão’ e que pela arma pagou a quantia de R$ 4 mil. Douglas disse ter comprado a pistola há três meses. Foi dada voz de prisão e o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Jornal Midiamax