Homem é preso após bater na mulher com pedra durante festa de família

Vítima já registrou diversos boletins por agressão
| 05/12/2016
- 03:31
Homem é preso após bater na mulher com pedra durante festa de família

Vítima já registrou diversos boletins por agressão

Uma mulher de 38 foi agredida pelo marido após uma festa de família ocorrida neste domingo (4), no município de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o autor jogou uma pedra contra a vítima, além de tentar feri-la com facão e uma foice.

O caso ocorreu por volta das 17 horas em um hotel fazenda localizado na Rua Doutor Arnaldo Estevão de Figueiredo. O autor, de 47 anos, teria ingerido bebidas alcoólicas e depois da festa iniciou uma discussão com a esposa.

Durante a briga, ele jogou uma pedra contra a mulher, causando um ferimento com sangramento na perna esquerda da vítima. Segundo o registro, foi a filha da mulher, de 14 anos, que solicitou ajuda da polícia.

Ao chegar ao local, os militares foram informados pela menina, que seu padrasto estava tentando matar a vítima. Outro filho da mulher também teria entrado briga para tentar proteger a mãe.

Bastante alterado, o acusado recebeu voz de prisão e teve de ser algemado pelos policiais. Testemunhas disseram que além de jogar a pedra, o autor ainda teria utilizado um facão e uma foice para atingir as vítimas. Os objetos não foram localizados pelos militares.

O caso foi registrado como violência doméstica. A mulher disse aos policiais que não é a primeira vez que é agredida e que já registrou diversos boletins de agressão. Devido aos ferimentos, ela teve de ser encaminhada para o posto de saúde para atendimento médico.  

Veja também

Últimas notícias