Vítima teve casa invadida pelo acusado, que já foi preso

Um rapaz de 18 anos foi preso neste domingo (13) após tentativa de homicídio contra um homem de 27 anos, em , município distante 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve a casa invadida pelo acusado e foi internada em estado grave depois de ser atingida por pelo menos seis facadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18 horas em uma casa localizada na Vila Ceríaco Camargo. Testemunhas disseram que o autor, identificado como Bruno Areco de Souza, invadiu a casa da vítima e aplicou os golpes.

No hospital da cidade, a vítima chegou a dizer aos policiais que se envolveu uma briga na noite de ontem e que acredita que algum envolvido teria mandado Bruno para lhe matar. A vítima contou ainda que o acusado só não lhe matou, pois sua esposa e enteados interviram.

O homem teve cinco perfurações na região da barriga e uma no braço. Devido à gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Com base no depoimento de testemunhas, Bruno foi encontrado na casa em que reside. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas acabou preso. Ele negou a autoria, mas segundo a polícia, as testemunhas o reconheceram como autor do crime e haviam manchas semelhantes a sangue em sua perna. A faca utilizada no crime ainda não foi encontrada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Jardim.