Polícia

Homem é ferido a facadas no tórax e tem salário roubado por dupla em motocicleta

Vítima passou por cirurgia

Thatiana Melo Publicado em 09/08/2016, às 14h14

None
homem_esfaqueado.jpg

Vítima passou por cirurgia

Um homem, de 27 anos foi ferido a facadas e teve seu salário roubado por uma dupla armada com um revólver e uma faca, no sábado (6), em Campo Grande, no Jardim Parati, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (9), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

A vítima que teve alta do hospital Santa Casa na tarde desta segunda-feira (8) relatou aos policiais que por volta das 19 horas ao chegar em casa depois de sair do trabalho sua esposa teria pedido para que fosse comprar um refrigerante.

Ao ir até a conveniência, que fica a duas quadras de sua residência a vítima foi abordada por uma dupla armada com uma faca e um revólver, em uma motocicleta que anunciou o assalto.

Os bandidos desceram da motocicleta e exigiram o dinheiro que estava com a vítima. Um dos bandidos desferiu um tiro que não acertou a vítima. Já o outro ladrão deferiu um golpe de faca no tórax da vítima, que caiu no chão momento em que os autores roubaram o dinheiro e fugiram.

Populares que passavam pelo local encontraram a vítima ferida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem levado para a Santa Casa da Capital.

Jornal Midiamax