Vítima teve camionete roubada

Na noite desta quarta-feira (30), um homem, de 37 anos foi feito e deixado amarrado em meio a um matagal por uma dupla que roubou a camionete Chevrolet S-10 da vítima, na cidade de , distante 407 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 22 horas ao chegar a sua residência abriu o portão da garagem momento em que dois homens aproximaram-se do carro e exigiram que a vítima passasse para o banco traseiro.

A vítima afirmou que passou para o banco traseiro e um dos bandidos foi ao seu lado durante todo o trajeto afirmando para que o homem olhasse para baixo. Os bandidos seguiram para a rodovia entrando em uma estrada de terra.

Ainda de acordo com informações, ao chegar a um local identificado como um tipo de reserva pela vítima, foi amarrado e deixado no chão pelos bandidos. O homem disse que conseguiu se soltar quando o dia clareou ficando amarrado por mais de cinco horas.

A vítima soltou-se e pediu ajuda para um motorista que passava pelo local, que o levou até sua residência momento em que acionou a polícia. De acordo com o homem, os bandidos eram magros e aparentavam ter 1,70 de altura.