Polícia

Homem é assassinado com 5 tiros por motociclista na fronteira com Paraguai

 Vítima conhecia o autor

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2016, às 11h59

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

 Vítima conhecia o autor

Saturnino Inciso Tavares, de 40 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24) com cinco tiros em Paranhos, cidade localizada 469 quilômetros de Campo Grande. O vulgo 'Preto' foi assassinado quando dirigia-se para o serviço.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade que atendeu a ocorrência, Saturnino estava na companhia do irmão que presenciou o crime. De acordo com informações preliminares, ao chegar ao local de seu trabalho um motociclista o chamou pelo nome.

Saturnino desceu do veículo e foi ao encontro do homem, que disparou contra a vítima cinco tiros. Ainda segundo a polícia o autor dos disparos seria um paraguaio de estatura mediana e pardo, que após o crime fugiu para o Paraguai. O irmão da vítima disse aos policiais conhecer o autor, mas não foi revelado a motivação do crime.

De acordo com a polícia 'preto' teria várias passagens pela polícia por tráfico e o crime possivelmente seria por desentendimento por drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Jornal Midiamax