Vítima teve R$ 200 levados

Um homem, de 43 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Juti, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande para registrar a agressão que sofreu na última terça-feira (17) quando voltava para sua residência em um sitio.

De acordo com o registro policial, a vítima conta que seguia pela MS-289 para sua casa quando foi abordada por um colega que conhece pelo nome de Juninho. Este teria lhe pedido um cigarro e no momento em que a vítima conversava com Juninho foi surpreendido por outra pessoa que começou a agredi-lo a pauladas.

Caído no chão a vítima também teria sido agredida por Juninho que juntamente com a outra pessoa teria desferido vários golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça. Cessada a agressão, Juninho teria pegado R$ 200 no bolso da calça da vítima e com uma faca furado os pneus de sua bicicleta e quebrado os raios.

A vítima ainda relata à polícia que durante agressão pode ouvir os dois falarem que queriam dinheiro. A dupla fugiu levando o dinheiro da vítima que ao chegar em sua residência foi encaminhado para o hospital por familiares para atendimento médico. O homem disse conhecer os dois agressores, mas que não tem nenhuma rixa com eles.